quinta-feira, 21 de maio de 2009

Listas / Expectativas

Seguindo Nick Hornby , de quem eu vou falar a parte num post num futuro muito próximo, uma lista incomum com coisas que eu espero esse ano, mas só com relação a livros/ filmes , nada de lista pra me tornar uma pessoa melhor , ou ainda aquelas de resoluções de começo do ano , nem me arrisco nessas por que eu não tem a disciplina de usar uma agenda por mais de 40 dias ( só esse anos estou na 3ª ) , quem diria pra seguir uma coisa dessas .
Não tem nada a ver com o resto do texto , mas que dia incomum que eu tive . Muito incomum , não sei nem dizer se foi bom ou ruim. Começou bem , ouvi Racional do Tim Maia , descobertas , muito trabalho , almoço , não sei explicar .
Volatando a lista , essa ficou boa .

- Curiosidade - : outras coisas que aguardo e muito esse ano ( sem ordem , mas com muita expectativa ) :
1º -Novo livro da Muriel Barbery - autora do Fabuloso , Gracioso " A Elegância do Ouriço" - que parece que sai em junho -.
2º -Novo Livro do Philip Roth - Indignation .
3º -Novo Filme do Harry potter ( 15 de julho !!! vou até na pré estréia )
4º -Transformers 2 ( Megan Fox . Megan Fox . Megan Fox. )
5º -Ultimo livro Do Stieg Larsson .
6º -Todos os lançamentos do selo de quadrinhos da Cia. das Letras. (Will Eisner , Retalhos !!) - 7º - Novos Livros do Nick Hornby ( um dos meus 5 autores vivos favoritos ) - "Juliet Naked" - e os outros de contos , continuando o "Frenesi Polissilabico".
8º - Conseguir um autógrafo do Marçal Aquino no dia 20-07 ( ele escreveu o livro que me fez gostar de ler livros " Barcos de papel " da coleção Vaga-lume )
9º - Novo filme do Tarantino : Inglorious Basterds ( com 'e' mesmo ) , onde um grupo é escolhido no meio da 2ª guerra (!) , para matar da forma mais cruel possivel (!!) , nazistas e implantar um medo entre eles (!!!) . Quem vai lidera-los vai ser o brad Pitt com um bigodinho cafajeste e um sotaque divertidissimo (!!!!).
10º - Palmeiras campeão da Libertadores !!! ( é eu sei , esse é o mais dificil e não é certeza , mas eu realmente espero isso , quem sabe conhecer porto alegre ... )

3 comentários:

  1. Lista interessante, tb tentarei uma e seguir "pelas beiradas", pq essas de pessoa melhor e metas eh foda de virar nesse ser viu rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também estou louco para ver este, ams vamos por partes ainda tem Termintor, Up E Transformers 2 (será que vão matar Optimus) na minha lista de coisas a ver. Sai Hoje o prêmio de Cannes, e acho que possa dar Tarantino, teve gente que amou, outras odiaram, o que é sempre bom não?

    ResponderExcluir
  3. Leu Azul e Dura e nem conversamos sobre. Benedetti se foi e nem o homenageamos ao outro.

    Quero ler retalhos pela sua resenha, vai na loja quando eu não folgar.

    Da-lhe verdão.

    ResponderExcluir


Uma vida Iluminada