sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novo começo ??

Eu voltei .
Espero que dessa vez , realmente pra ficar .
As mesmas desculpas , as mesmas motivações de sempre .
Bla bla bla bla .
Desejo de escrever , me expressar , de voltar a ter um espaço meu ( pensando bem da ultima vez ele não foi só meu )
Só espero que dessa vez dure mais e seja mais ... constante .
É isso .
Nossa que estranho ter poder escrever de novo .
Hoje eu sou uma confusão de pensamentos e desejos .
Mas deixa isso pro começo de verdade deste blog.

4 comentários:

  1. Uia, bem vindo aos blogs denovo, eu não vi o primeiro mas devo encher o saco nesse!

    ResponderExcluir
  2. Olha só que chique, vou aguardar o primeiro post ^^ Muito bonita a estética deste novo, colorido porém clean *_*

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom, esse parece ser o tempo de recomeços blogueiros. Eu extingui o meu antigo e crie um novo, vamos ver no que dará!

    ResponderExcluir
  4. ahhh
    que legal...tomara que vc não pare de escrever
    super beijo

    ResponderExcluir


Uma vida Iluminada