domingo, 11 de outubro de 2009

Ciclos

É aquela necessidade que te empurra pra frente , que move mesmo sem voce querer.
Depois de tantos textos, trechos na minha cabeça , na minha imaginação , esse vai poder ser compartilhado.
Estranho como essa sensação de urgencia , quase de desespero toma conta , como se tivesse vida própria . E eu fico com essa preocupação besta , de que o texto faça sentido , que seja objetivo , que eu não fique falando das mesmas coisas sempre e eu acabo deixando passar os momentos que realmente importam .
Ta vendo ? acabei de deixar passar e agora não sei mais por onde começar .
Acho que tudo começou com uma brisa ( não aquela que possivelmente é facil de imaginar ) , uma daqueles ventos da madrugada mesmo , refrescantes mas, ao mesmo tempo gelados estava brisando ( agora sim ) e olhando um pouco pro céu estrelado ( sinal de sol amanhã !!! ) e ouvindo um pouco do " batidão " que esta rolando aqui no morro ao lado , que é até possivel ver-ouvir aqui da janela . Acho que estava pensando nas minhas férias . Pensando que é bom estar aqui no Rio . Eu queria/precisava fugir um pouco de Sampa. Mas por mais estupio e óbvio que isso pareça "fugir" não resolve problema . Resolve ?? Mas eu preciso de um pouco de paz , isso sim .
Mas a parte ironica é que mesmo aqui , a cabeça se volta pra outros lugares e não a paz tão desejada . O que eu quero afinal ? Porque eu insisto em ficar com tudo tão presente ? Não posso continuar desse jeito . Mas é tão dificil. Muitas coisas me fazem lembrar . A imagem não corresponde mais a realidade e eu tenho que parar de confundir os dois . Eu quero tudo , mas não posso ter tudo . Acho que acabei de ouvir o cd do Marcelo umas 4 vezes seguida , melhora a cada momento . Eu acabo sempre voltando pro mesmo circulo vicioso . é isso , a maldita imagem , imaginação . tenho que parar com isso o quanto antes . Preciso manter os pés e a cabeça , mais próxima do chão .
Droga , acho que não era isso que eu estava pensando .
Queria poder falar sobre tantas outras coisas , mas ja esta tarde .
Amanhã vai ter sol e preciso estar de pé o quanto antes .
Nem preciso me preocupar , tudo isso vai estar na minha cabeça amanhã .

Kalebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada