terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sinto Copacabana por perto ...

Hoje nenhuma idéia viavel ou no minimo um pouco mais interessante .
então fica uma musica que eu tenho ouvido muito , ainda mais de férias :

Marcelo Camelo - "Mais Tarde "
pode ser até do corpo se entregar mais tarde
parece simples mas a gente às vezes é
e o amor é lindo deixo
tudo que quiser eu não me queixo em ser
acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia

é de se entregar a sorte, todo mundo vai saber em ver
que o vai e vem pode ser eterno
pra ver quem manda
acho que não vai dar tô cansado demais
vou ver a vida a pé
acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia

Eu não se se ja escrevi isso , mas o cd solo do Marcelo , melhora cada vez que eu ouço . É lindo , inspirador , poético, sensivel e com um ritmo incrivel. A banda que acompanha ele , o Hurtmold , é absuradmente boa . O cd é espetacular .
Eu não posso deixar de postar a outra musica que eu gosto e que tem tudo a ver com o clima e o lugar onde estou . Copacabana é Fantastica .

Copacabana
sinto copacabana por perto é o vento do mar
será que a gente chega
eu sinto que o meu coração tá com jeito de bem me quer mulher
mesmo pra quem só carece de ver a viagem todo caminho que fazem
todo destino padece aqui
você precisa ver como fica no carnaval
o bairro do peixoto é um barato
e os velhinhos são bons de papo

será que a gente chega
eu sinto que o meu coração tá com jeito de bem me quer mulher
mesmo quando eu levo a vida de um astronauta eu sei quanto tempo que falta
olha que o túnel está quase ali
segura que a minha alegria não quer parar
o shopping da siqueira é um colosso
e as gordinhas um alvoroço

Kalebe

Um comentário:

  1. idéia?! Nãoooooooooooooooooo! (cara chato né). E aí copiador, está caindo a chuva que senta em minha cabeça aí? Possivelmente não!
    Para de pensar tanto e vai se jogar nas ondinhas.
    Abraço.
    O cara ao lado.

    ResponderExcluir


Uma vida Iluminada