segunda-feira, 12 de outubro de 2009

idéias e pensamentos

É possivel sentir tantas coisas e mesmo assim não conseguir colocar isso em palavras , não é preciso ser exatamente , mas pelo menos uma idéia geral de tudo ?

Penso sempre em tantas coisas que muitas das vezes ficam sem nexo .
Lista dos meus pensamentos do dia :
Porque eu to acordando tão cedo se eu estou de férias porra !! ( detalhe , eram 10:35 )
O que fazer hoje , praia ( com um sol maravilhoso ) ou Engenhão com jogo do Botafogo . ( ganhou engenhão )
Será que o Palmeiras vai ganhar ?

O que escrever no meu blog ?
Será que eu recebi algum e-mail ?
Existe mesmo tanta diferença entre um morro carioca e uma periferia de são paulo ?
Eu vou acabar sozinho por ser uma pessoa tão horrivel ?
Algum dia eu vou parar querer de desejar tudo e ao mesmo tempo ?
o que fazer amanhã ?
Como será que se chama aquela torcedora do botafogo com aquela bandana na cabeça ?
Eu queria que São Paulo tivesse praia .
Porque eu fico com a imagem ,e me apego tanto a ela .
Porque eu me sinto mal com uma coisa que eu escolhi não fazer e fico pensando com seria fazer parte ?
Porque eu tenho essa curiosidade absurda e que obviamente me faz mal ?

Será que o Julio Iglesias ja pegou mais de 2.000 mulheres mesmo ?
Conheço alguem que esta disposto a ver The Killers comigo ?
Eu confesso que eu sinto falta .
Merda , meu time tomou um saco hoje , mas ainda tem 5 pontos . Calma.

Porque é tão dificil mexer no twitter ?
Nem no orkut eu gosto tanto , acho que meu negócio é só o blog mesmo.

Acabei de ler o livro do Calvino e preciso escrever sobre ele . "se um viajante numa noite de inverno " é absurdamente genial .
Eu definitivamente quero tudo .

viu só ? é dificil ser coerente e montar um bom texto com tudo isso na cabeça .

Kalebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada