domingo, 24 de janeiro de 2010

Smile like You mean it / Sorria como se fosse verdade

Talvez seja o efeito desse whisky , ou da cerveja , ou da aAdrnashock ou ainda daquela Boazinha .
Mas o fato é que eu estou com vontade de escrever .
Sobre o tudo , sobre o nada .
Acordei atrasado hoje e o dia parece que andou todo fora do lugar . Como se ainda não tivesse começado direito . Como se tivesse com a cabeça fora do lugar , ou querendo estar em outro lugar . Daqueles que voce sabe que é melhor não estar . Aqueles que voce tanto tenta afastar da sua cabeça . Maldita sensação .
Mas é melhor saber lidar com isso , com a esperança \ certeza de que tudo isso passe e tudo volte ao "normal " ( ainda existe o normal ou isso é apenas mais uma daquelas ilusões que te fazem sentir melhor ? ) , como foi possivel ? Como Cheguei até aqui ? Porque eu insisto sabendo que eu vou me arrepender amargamente ?
Espero que tudo isso sirva pra algum tipo de aprendizado .
( a gente acredita em cada coisa não ? )
Me sinto um pouco melhor .
Espero que amanhã tenha sol e que ele realmente sorria pra mim , porque os ultimos sorrisos foram amargos demais .
Bem , ja são quase 5 da manhã e amanha eu trabalho.
Ainda dói .

"Nós perdemos a noção do tempo
Sonhos não são o que costumavam ser
Algumas coisas foram deixadas de lado ... "

Kalebe.

Ps. O mais dificil é sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada