sábado, 23 de janeiro de 2010

Tempo

O tempo , tanto se fala sobre ele , mas sempre de formas tao diversas que sempre foi muito difícil encontrar um consenso sobre ele .Hoje acordei e fiquei com a estranha sensação de que eu precisava de mais tempo pra dormir , pra tentar curar aquela ressaca . Mas mesmo assim levantei . Demorei muito pra conseguir , mas acordei. E comecei a enrolar , sem a mínima vontade de sair de casa , muito menos da minha cama . E foi como se tivessem passado horas entre tomar café e dar risada vendo The Big Bang Theory e tomar um banho . Mas não , o tempo ainda estava do meu lado e eu não atrasei para o trabalho nem nada do tipo.
La acontece uma coisa curiosa com relação ao tempo . Voce acaba de chegar e quer que o tempo passe logo e aquelas 8 horas acabem rápido . Mas logo vem a reclamação de que tudo vai muito rápido . Confuso não ? Minha relação com o tempo anda ainda mais estranha , quase ao contrario mesmo . Fico feliz pela parte chata que mantém minha cabeça ocupadissima . Gosto cada vez menos desse tempo que fico sozinho com os meus pensamentos vagando por onde não devem ir , por onde eu sei que vão me fazer muito mal . Não consigo não pensar , ou sei la , ver as coisas de outra forma mesmo . E como eu estou cansado de saber , e o tempo que vai melhorar essa situação , eu espero que sim .
Mas como eu continuo com essa briga constante com o tempo , preciso ir dormir que são 3 da manha e quanto mais eu penso , mais eu me lembro que ainda doí bastante e que esta sendo muito difícil e eu preciso de um descanso , uma paz , ainda que momentânea .
Daqui pouco começa tudo de novo .
'Tempo , tempo , mano velho ... '

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada