domingo, 31 de janeiro de 2010

Praticar ?

Eu me lembro de ter ouvido essa frase : " E meu coração se abriu por inteiro ..." .
Por algum motivo que não consigo explicar eu me interessei muito por essa frase , achei ela intrigante . Sei lá.
Mas eu sei que isso não é possivel . Como poderia ? E todas aquelas coisas que vivem escondidas naquele cantinho que a Marisa canta ? Sempre acreditei que em certas coisas , o melhor mesmo é deixar como esta .
Acho que eu cheguei o mais próximo de abrir o coração.
Mas nesses momentos eu começo a me perguntar : " Meus Bons amigos onde estão ? ... " , descobri que com essas minhas manias e meu jeito afasto todas as pessoas que eu quero e me fazem bem .
Sabe o maior cliche , mas que é absurdamente verdade ? A gente é do gente que é . Sem muita explicação , somos desse jeito e pronto . Meio cruel né ? É possivel mudanças ? Existe outro jeito ?
Sim , a vida continua e essa dor , essa sensação passa . Tudo passa.
Mas como sempre o problema é o até chegar la .
Quando cai a noite e voce esta de novo sozinho . Para de pensar . Pensa em outra coisa . Queria saber como é ser diferente , o outro lado .
Calma , voce esta indo bem , mas como tudo nessa vida é um pouco de pratica .
Quase como um exercicio .
Mente x Corpo , ou , Mente X Mente .

Só queria a certeza que vai melhorar e algum tipo de apoio .
Queria não me sentir tão cansado . Fisicamente e Emocionalmente .

Marcelo Camelo - Mais Tarde
"pode ser até do corpo se entregar mais tarde
parece simples mas a gente às vezes é
e o amor é lindo deixo
tudo que quiser eu não me queixo em ser
acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia

é de se entregar a sorte, todo mundo vai saber em ver
que o vai e vem pode ser eterno
pra ver quem manda
acho que não vai dar tô cansado demais
vou ver a vida a pé
acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia ... "

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada