terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pra frente

Fiquei pensando que esse blog esta muuuiiittooo triste .
E , bem , só foi uma semana muito dificil , mas que passou .
E putz , não aguento mais ficar me lamuriando .

Eu gosto muito de trabalhar com o publico . Mesmo sendo muito desgastante e cansativo , voce sempre conversa e conhece muitas pessoas interessantes . Mas ao mesmo tempo existem clientes como a Dona Aurora , simpatica e sorridente que mora em Recife e reclamou que os livros bons não chegam até la . E ainda levou o Safran Foer que eu tanto gosto . Ainda vira pra mim e diz que é facil se lembrar dela , todo amanhecer , toda aurora .
Ao mesmo tempo aparece outra cliente , imbecil , perua , escrota e todas aquelas coisas . E eu sei que elas existem , nada demais até ai . O problema , o que me deixa mais mal é saber que eu nem posso responder , porque a "politica da empresa" é o cliente esta sempre certo ( sim , segundo o e-mail , até qdo ele esta errado , ele esta certo , absurdo !) , é impossivel não se sentir o maior imbecil do mundo nessas situações .
Sempre tento tratar as pessoas com todo o respeito , e me revolta muito ver uma situação dessa e nem poder responder , é algo com que eu provavelmente não vou me acostumar nunca .
Paciencia .

Kalebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Uma vida Iluminada