quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

nada

Noite estranha . Muito sono , alguma cerveja . Tentei ver Lost , mas o micro que eu estou , o som faz uma voz muito engraçada , como se todos os personagens estivessem brincando com balões de gás !! Nem consegui , não parava de rir um minuto .

Antes , pra completar a noite estranha . Fiquei assistindo NBA Cleeveland Cavaliers X Orlando Magic . Le Brown James é um genio , fantastico . E ainda tem o Varejão que jogou demais e quase fez o narrador morrer de extase .
Antes de narrar essa 2 - fase estranha ., tenho que confessar que ultimamente eu tenho acahado futebol americano divertidissimo e no ultimo domingo teve o famoso Super Bowl 44 . Mesmo sabendo quem ja havia vencido eu vi um compacto dos melhores momentos e putz , foi um puta jogo . Ainda estou me adaptando as regras desse jogo absurdamente confuso , mas ja consego me virar um pouco . E só por curiosidade , os Saint de Nova Orleans ganharam de 31 X 17 dos Colts de Indianapolis , sendo que eles ficaram atras do placar quase o jogo inteiro e só a 6 min. do fim , conseguiram passar na frente ! Eu avisei que era estranho mesmo .

Fato 3 noite estranha . Uma conversa e uma frase que me chamou muito a atenção : " Acho que a gente tem todo o direito do mundo em ficarmos putos com o mundo " Concordo . Ainda teve outras partes dessa mini conversa que poderiam ser lembradas , mas ja são 2:26 da manhã e eu preciso dormir , amanhã acordar cedo .

musica que eu fiquei cantarolando hoje :

This Is Your Life - The Killers

Wait for something better
No one behind you
Watching your shadows
You gotta be stronger than the story
Don't let it blind you
Rivers of shadow
This feeling wont go

And the sky is full of dreams
But you don't know how to fly
I don't have a simple answer
But I know that I could answer
Something better

This feeling won't go ... "

Kalebe

Spoiler de Lost : O Menezes estava mais que certo , eu concordo . ( pronto-falei ) depois eu continuo .

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    KI bom que você está lendo o Oscar Wao. Espero uma crítica do livro nesse mesmo bat-horário e canal.
    Um abraço.

    ResponderExcluir


Uma vida Iluminada